jeudi, mai 3

2007 mai 03

Hoje fiquei em casa fazendo meu currículo, só no fim da tarde eu fui no Emplois Québec para emprimí-los. Mas nao podia acessar e-mail por lá, entao vou ter que dar um jeito de por em um disquete. Depois fui dar uma volta pela cidade para ver apartamentos para alugar, nada de especial. Mas realmente para morar sozinho é meio caro. Por outro lado é difícil de arrumar alguém descente para dividir apartamento.
Depois liguei para o Rodrio (carioca) pra ver o que ele estava fazendo. Ele e o Fernando estavam comprando uma bicicleta na Canadian Tire. Como eu esva perto fui encontrá-los. E como eu estava morrendo de fome convide eles para comer uma pizza. Agente foi na estacao do metro, Berry UQÀM, que tem uma boa e barata. Conhecemos uma brasileira que está aqui estudando baleias. Ela estava comendo uma pizza com o filho.
Ai viemos para casa e eu conheci o proprietârio do imóvel.

Aucun commentaire: