mercredi, mai 2

2007 mai 02

- hoje fui no carrefour d'entegration no horário certo, finalmente consegui me inscrever para as palestras de informaçao sobre o québec, vou ter bastante coisa pra fazer do dia 14 ao dia 24, praticamente t0dos os dias com palestras o dia todo, sobre economial, história, mercado de trabalho e costumes do mercado, como fazer o CV quebecois. Mas acredito que no final eu nao vou poder comparecer nessas palestras pq acho que até lá já vou ter um emprego.
- depois fui olhar uns apartamentos pra alugar, ahei um quarto pra alugar do lado da UQÀM (Universidade do Québec à Montréal), o lugar é bem onde ou queria, central e do lado da intersecçao das linhas verde e laranja do metro. O preço nao é mal, agora só quero ver como é o apartamento pro dentro, pq por fora estava bem sujinho, e como vou alugar o quarto quero ver como é a pessoa com quem eu teria que conviver, apesar de que o Sr. me falou pelo telefone que o quarto é independente e tem uma cozinha grande.... quero ver.
- também fui dar uma volta aqui pelo bairro onde estou morando, tem um ap pra alugar literalmente do lado da estaçao de metro, é um pouco mais caro, mas a localizaçao é muito boa e o prédio também. Apesar de ser aqui no bairro ''alegre'', é muito bom. hahahaha
depois fiz uma comprinhas pq já tava do lado do supermercado e vim pra casa

Aucun commentaire: