samedi, mai 19

2007 mai 18

hPassei no consulado brasileiro para pegar a tradução da minha carteira de montorista que já devia estar pronta a mais de duas semanas, claro que a funcionária não conseguiu achar. Também não dão troco, então tive que descer até o térreo denovo e trocar o dinheiro para ter a quantia exata.
Dei uma boa lida em uma parte do material que recebi no curso, tem muita informação e sites para ver.
Fui assistir Homem Aranha no Imax, tela gigante que não tem no brasil, mas ao contrário do que diz a lenda que tinha chegado até mim o filme não é 3D. Depois fomos dar uma volta em uma rua bem animada com uns barzinhos e por connhecidência encontrei a Adriana.
Eu e meus amigos fomos no mesmo bar dos amendoins que eu tinha ido da outra vez. Aconteceu um erro de comunicação, eu tinha que pedir meia "pinte" de chop, mas por engano pedi uma... resultado... chegou meio litro de chop pra eu beber... putz, e eu nem tava tão a fim.

1 commentaire:

Marcelo Jo a dit...

E aí Puppi, blz? tá ficando legal o teu blog hein?
Cara, me diz aí... como vc tá fazendo com as paradas da carteira de motorista?