samedi, mai 5

2007 mai 05


Hoje acordei cedo e resolvi ir ai mont-royal. Um morro no meio do parque que deu nome à cidade. Fui justamente para ver a vista panoramica da cidade, que segundo o guia que eu tenho é o primeiro progama a se fazer para quem vem a turismo. Foi muito legal, até porque eu fui bem cedo e tinha muito canadense se exercitando. Apesar da paisagem ser bem diferente o clima das pessoas era bem parecido com o que eu via no parque barigui, principalmente quando agente vai cedo, que é de se exercitar e fazer uma boa caminhada. Engraçado terem me falado que Montréal é parecida com Curitiba, porque era justamente o que eu estava sentindo ultimamente. Inclusive a nossa forma de viver, os nossos valores sobre sucesso, diversao e coisas assim sao muito semelhantes. Da para entender quando dizem que somos o Ocidente, pq apesar da lingua e cultura locais, os valores sao muito parecidos.
Conheci mais um Curitibano e a mae dele, bem legais, passamos o dia juntos andando e de tarde voltei pro mont-royal para mostrar para eles.
Finalmente comi carne descentemente, comprei um lombo de porco no mercado por um preço razoavel e mandei bala com arroz e feijao, que beleza!
Estou cansado, vou dormir


1 commentaire:

marcel,joao victor e leo a dit...

Oi Edu,
Adoramos as tuas novidades e fotos!!
bjos zilo e Marcel