samedi, mai 12

2007 mai 11


De manha estava um leve friozinho, durante o dia fez um calorao e denoite já estava um belo frio denovo, como nos dias quando eu cheguei, com aquele ventinho gelado típico daqui. Esperimentei pela primeira vez o Poutine, prato típico daqui feito com batatas fritas, no mesmo lugar que eu comi o Poutine tinha cerveja de fabricaçao própria e amendoim de graça pra todo mundo. Para o azar do estabelecimento eu sentei em uma mesa do lado do barril de amendoim, que eu quase nao gosto, muuuito bom! E tudo a ver com uma cervejaria!
Já estou começando a me sentir parte da paisagem da cidade, e começando a nao ter medo de falar em francês o que for preciso, mesmo que eu cometa algum erro acredito que vou conseguir contornar. Apesar daquela sensaçao de infancia de estar fazendo várias coisas pela primeira vez, me sinto seguro para tentar, e tranquilo se errar.
O pessoal aqui em casa alugou um carro para ir para Québec no final de semana e eu consegui fazer contato com um amigo na cidade para ficar na casa dele.

1 commentaire:

Unknown a dit...

Querido Eduardo,fiquei muito feliz com suas notícias,tenho certeza ,que logo você estará com seu emprego o que o deixará mais tranquilo.
Você é muito especial,oportunidades pintarão.Dê tempo ao tempo.Muito legal sua moradia.Concordo com você,a respeito de Montreal ser parecida com Curitiba,a diferença esta na estrutura política-social.
Deus te abençoe,estamos torcendo por você.
Beijos,Lise