mercredi, mai 9

2007 mai 09



Hoje me recuperei um pouco do cansaço de ontem, deixei os e-mails e blog em dia. Telefonei para o Cegep (o segundo grau deles, é mais ou menos que nem o nosso cefet) para ver se ainda poderia me inscrever para o curso que eu queria fazer (que começa em setembro), e as inscriçoes já estavam encerradas, e a avaliaçao do francês que vai acontecer no dia 16 também já estava com as inscricoes encerradas. Agora eu entendo o que a professora de francês canadense queria dizer com o planejamento. As coisas realmente sao feitas com antecedência. Mas ainda acho que vai dar para fazer o curso de francês da faculdade de montréal, tem uma palestra informativa na semana que vem. Depois fui ao mont-royal mais uma vez com o Fernando e a prima dele que chegou ontem, ele me falou que ela viria, mas eu tinha me esquecido. Já estou ficando freguês do mont-royal, mas hoje fomos por um caminho que eu nao conhecia e pude conhecer o plateau, uma regiao mais nobre da cidade, com varios barzinhos e restaurantes, tipo o Batel.

1 commentaire:

zelia a dit...

que arquitetura mais charmosa!!